segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tattoo's

Olá baby's! Estou pensando em fazer uma tatuagem *-* como eu sou menor de idade,minha mãe liberou numa boa para eu fazer uma. Porém, tenho que pensar muito no que devo fazer.



 

Prefiro tatuagens delicadas,como essas acima :) Porém,cada um tem o seu gosto né? Agora lembrando,tatuagem é coisa séria,pense bem antes de fazer. Se você for menor de idade,nada de fazer escondido hein? Peça a autorização dos seus pais. E tem mais: Pesquisar bem onde vai fazer,se o lugar é limpo, essas coisas que é sempre bom ver ;) 

Quando realmente eu decidir o que vou fazer e tatuar,posto aqui ok? Prometo hahahaha

kisses ;* 

2 comentários:

  1. Esse símbolo do infinito no dedo é tudo. Se eu já não tivesse uma com o mesmo significado na nuca, faria. =P

    Gostei do blog!

    Beijo
    http://www.garotasdizem.com/

    ResponderExcluir